Wednesday, July 2, 2014

Relatos de uma blogueira desaparecida + novidades!


Oi pessoal =) Como estão?

Provavelmente quando eu publicar este post vão faltar 6 dias, mas enfim, é a vida! Eu vim dar as caras porque né, sumir por 1 semana não dá! Queria fazer esse post há um tempão, mas tá difícil. Como vocês podem perceber, faltam só 7 dias e pela primeira vez na história deste processo de intercâmbio eu to realmente atolada de coisas pra fazer. Por que eu deixei tudo pra última hora? HA-HA-HA, dilemas da vida :p 

E como tá o coração? Bom, tá calmo. Na medida do possível, acho que eu to mais calma do que muita gente que eu vejo. Esses dias uma amiga minha que vai pra Noruega em agosto (beeeijo Dani) me perguntou: "Como você consegue ficar tão calma? Eu to surtando!" hahahaha acho que todo mundo tá! Porque vão ficar longe da família, dos amigos, do namorado. Mas eu sou muito muito abençoada, e além da família mais linda do mundo inteiro ir comigo passar o primeiro mês lá (beijo mãe, beijo pai, beijo Biel), eu ainda vou encontrar meu tchutchuco depois de seis meses longe (beijo mô)! Então ao invés de ser um momento de despedidas, acaba sendo um momento de reencontro sabe? E alegrias! Vou viajar com minha família pra Paris, Veneza e Londres, lugares que sempre quis conhecer! Eles vão estar do meu lado na imigração, vão me ajudar a comprar coisas de casa, etc. Agora, me diz o que seria de mim sem mamãe comprando panelas pra mim? Ok, provavelmente eu me sairia bem depois da 4354321 ida ao mercado, mas mamãe sabe tudo! E eles ainda vão fazer festinha de aniversário pra mim! Aeee :D Pros que não sabem, eu faço 22 anos dia 14 de julho. Sim, no primeiro dia de aulas do PSE. hahahahah Mas pelo menos vai ter festinha! 

Vocês não tem ideia da minha alegria em ter meus pais e meu irmão comigo. Eles são a base de tudo pra mim, por eles eu faço qualquer coisa e eles são as pessoas mais importantes do mundo pra mim. Fico emocionada de poder dividir esses momentos com eles. Sei que o intercâmbio também vai ser um momento de crescimento, é a primeira vez que fico longe deles tanto tempo e acho que preciso disso. Afinal, esta criatura aqui chora de saudades dos pais quando faz uma viagem de 1 semana com os amigos pelo Nordeste... tadinha... hahahaha Mas tê-los comigo nesses momentos iniciais e saber que eles se esforçaram tanto pra estar lá comigo... não tem preço! <3 (Pra todas as outras coisas, Visa e Mastercard! Recomendo um limite alto, os gastos são infinitos hahahahaha) E, enfim, vou ver meu gatinho. Não o vejo há seis meses, saudade já tá cansada de apertar... Enquanto muitas pessoas estão se separando (e eu já passei por essa fase e sei como é ruim), eu to me reencontrando com meu amor. E indo pra Europa. Tem como ficar melhor? Não sei! :D 

Enfim, tirando esse blablabá emocional todo, queria contar uma novidade legal! Agora temos uma página do blog no Facebook! AEEEEE (Palmas pra blogueira desligada que só lembrou de fazer isso agora, porque uma leitora fofa sugeriu) 
Pra acessar a página é só clicar AQUI e curtir ou clicar no botão curtir aqui no cantinho direito do blog na área "Siga nossa página no Facebook!", embaixo do meu blablablá inicial ok? 
Não esqueça de, além de curtir, marcar a opção de obter notificações, pra receber todas as novidades do blog! Além disso, lá você pode mandar recados, mensagens e eu juro tentar responder o mais rápido que conseguir ok?

Bom, é isso! Espero que estejam bem! Prometo que não demoro tanto dessa vez pra voltar! 

Beijos beijos,

Gabi =)

No comments:

Post a Comment