Friday, November 7, 2014

Voltando :D E um pequeno enorme relato sobre os quase 4 meses aqui!

Oi gente :D

Sentiram minha falta? Claro que não né! #dramática

Eu não sei porque não escrevi durante esses quatro meses! Na primeira parte do intercâmbio, que foi o meu curso de inglês, foi HORRÍVEL. Nossa, nunca fui tão atarefada na vida, sério, foi tenso. Eu tava muito estressada e mal tinha tempo pra olhar pro computador. Depois do curso, eu queria férias :D E acho que agora estou pronta pra começar a contar como é a vida aqui! 

Bom, o que eu posso dizer... A vida em Birmingham é... Chuvosa!! Vejam a vista da minha janela! 
Essa foto não é de hoje, mas a vista é igualzinha!
 E faz frio! Sim, pra uma carioca que não aguentava frio de 20ºC, eu tô até me virando muito bem! Agora quando faz 18ºC eu até acho quente! E eu aguento de boa uns 7ºC, claro, se eu estiver com: 1 legging, 1 calça, 1 blusa fina, 1 suéter, 1 jaqueta, botas e um gorro :D hahahahaha

Mudando de assunto, os primeiros 2 meses e meio foram bem tensos, como eu já tinha falado! Depois eu vou fazer um post (e vou mesmo) contando em detalhes esse período. Agora eu tô fazendo matérias de Computação (e uma de Business) e também vou contar em detalhes isso. Eu quero mostrar a acomodação pra vocês e dar uma ideia geral de como foi me acomodar aqui e como é a University of Birmingham, pra quem tá pensando em vir pra cá! 

Mas os posts mais legais vão ser sobre os custos que eu tenho, as makes que eu comprei (foi um número consideravelmente grande xD), roupas e tudo mais! 

Além disso, quero falar um pouco sobre as viagens que eu já fiz. Pra quem não sabe, fui pra Paris e Veneza com meus pais logo que cheguei, além de Londres claro! Depois que eles foram embora (snif snif :'/), eu fui pra Irlanda com meu namorado! Ficamos em Dublin e fomos também pra linda Galway, pra um lugar chamado Clifs of Moher. Pra quem não sabe, clifs são falésias, e é um dos lugares mais lindos que eu já vi na vida! 

Ah, claro que vai ter coisas sobre minhas peripécias culinárias, dicas sobre como tentar se alimentar bem por aqui (não que eu esteja super conseguindo), entre outros!

Eu tava meio sem vontade de escrever porque achava que o que eu ia escrever não serviria de nada, mas enfim, são as minhas experiências e eu to vendo que sim, eu tenho muita coisa legal que pode ser compartilhada :D Espero que curtam!! Até um futuro não tão distante assim! Pra não dizer que aqui só faz tempo feio, vou deixar vocês com uma foto fofa de um pôr do sol lindo que fez um dia aqui! 
P.s.: Ignorem a baixa qualidade da foto, foi tirada com a única câmera que tenho, a do celular, pelo vidro da cozinha e eu não sou fotógrafa (tô beeeeem longe disso na verdade xD)

Mil beijocas, 

Gabi =)

No comments:

Post a Comment