Tuesday, June 17, 2014

1,2,3... Go!

Oi gente =) 

Esse é meu post inicial do blog. Eu fiz ele com muuuuito carinho e cuidado e espero que gostem. No link "Sobre" tem um pouquinho sobre mim e sobre o motivo pelo qual eu criei o blog. No link "Contato" vocês podem me mandar e-mails e eu juro que tento responder o mais rápido possível. Além disso, ao lado vocês encontram meu Facebook e Instagram (as redes sociais que eu atualizo de verdade). 

O próximo post vai ser sobre o meu processo pra tirar o visto de estudante pro Reino Unido. Como disse da minha descrição, estou no programa de intercâmbio Ciência Sem Fronteiras e em 1 mês viajo pro Reino Unido. Esse post na verdade foi escrito há um tempo e disponibilizado nos grupos do Facebook, pra ajudar o pessoal com esse processo. Foi com esse post que a minha vontade de criar um blog cresceu e eu tomei coragem pra começar. A maioria dos posts inicialmente vão ser sobre tudo o que eu tenho que resolver em relação a isso. 

É isso. Curtam muito! 

Beijos, 

Gabi =)

No comments:

Post a Comment